DIVERSÃO E APRENDIZADO EM FORMA DE BRINQUEDO!

Nós esperamos que fique satisfeito com sua compra, porém caso precise realizar uma troca ou devolução, explicamos abaixo o que você precisa fazer em cada caso.

ATENÇÃO: Antes de devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail contato@serelepes.com.br. Assim conseguiremos fornecer todo o suporte necessário. Nesse e-mail, deverá conter as informações abaixo:

  1. O nome do produto;
  2. O número do pedido;
  3. Os dados completos do comprador, incluindo CPF/CNPJ e e-mail de cadastro;
  4. O motivo da troca ou devolução.
  • Se arrependeu ou desistiu da compra?

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento.

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto pelos Correios. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as partes, acessórios, folhetos e manuais (se aplicável).

Se todas as condições forem respeitadas, a Serelepes fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

Lembre-se que para devolver um produto por arrependimento ou desistência a o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e sua embalagem não pode ter sido violada .

  • Produto chegou com defeito ou avaria?

Você recebeu o produto e o mesmo veio com defeito ou avaria, veja como proceder para solicitar a devolução:

Você tem o prazo de até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto, para requerer a troca diretamente pela Serelepes. Os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Serelepes, desde que devidamente comprovado o defeito.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: (22) 99943-7903 ou pelo e-mail contato@serelepes.com.br

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos são rigorosamente avaliados para a constatação do defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A serelepes não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos causados pelo mau uso e/ou em desacordo com as orientações do fabricante.

Constatado vício ou defeito, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela restituição do valor pago pelo produto ou ainda utilizar como “vale-compra” para adquirir um outro produto que esteja disponível em nosso site no momento da compra. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum vício ou defeito e a serelepes não dispuser de outro produto idêntico para troca, o cliente poderá optar por uma das opções abaixo:

  1. receber de volta todo o valor pago através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra;
  2. um vale compra no montante de seu crédito;
  3. efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível no site.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

  • Começou a utilizar o produto e ele apresentou algum defeito?

Antes de devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail contato@serelepes.com.br. Assim conseguiremos fornecer todo o suporte necessário. Nesse e-mail, deverá conter as informações abaixo:

  1. O nome do produto;
  2. O número do pedido;
  3. Os dados completos do comprador, incluindo CPF/CNPJ e e-mail de cadastro;
  4. Qual o defeito que foi apresentado. Se possível, enviar fotos. Assim já conseguimos contatar o fornecedor e acelerar o processo de análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

  • Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  • Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  2. Indícios de uso inadequado do produto.
  3. Indícios de dano acidental.
  4. Desgaste natural em decorrência do uso.
  5. Lavagem inadequada do produto.

Lembrete importante: Ressaltamos que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  1. A embalagem do produto esteja violada;
  2. O produto apresente avarias;
  3. O pedido esteja em desacordo com o solicitado no seu pedido.

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para pagamentos realizados via Transferência Bancária ou Depósito em conta:

O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Serelepes. Somente serão aceitas contas em nome do comprador. Em nenhuma hipótese realizaremos o depósito em conta de terceiros.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail
contato@serelepes.com.br ou pelo telefone disponível no site.